terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Comer o Livro

“Eu, João, fui, e pedi ao Anjo que me entregasse o livrinho. Ele falou comigo: Pegue e coma. Será amargo no estômago, mas na boca será doce como mel.” (Ap 10,9)

Poucos são acostumados a ler livros. E livros existem para ser lidos. Se os leitores são poucos, bem menos são aqueles que comem livros.

O Evangelho não existe para ser lido. Existe para ser comido, devorado, saboreado por nós. Porém são muito poucos os devoradores do Evangelho.

Muitas pessoas procuram livros de auto-ajuda para resolverem seus problemas e dilemas. Poucos buscam o Evangelho. Queremos sucesso, riqueza, fama, etc. Mas, o que Evangelho nos garante?

O Evangelho nos garante alimento, vida, sentido, razão para viver. O Evangelho nos garante força e doçura para enfrentar o amargor que está dentro de nós. O Evangelho é garantia de que não desanimaremos diante das dificuldades e injustiças.

O Evangelho está à procura de devoradores. De gente que leia e comungue os princípios e valores de Jesus de Nazaré. Procura corações que apostem suas forças no amor de Cristo.
E aí? Você não sente fome deste livro? Você não quer uma saborosa refeição? Coma o livro!!! Ele espera por você.

Oração: Senhor Jesus, Mestre de mim, faça com que eu tenha fome de seu Evangelho. Eu quero devorar tua Palavra de vida para ter em mim teus sentimentos. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha educação...